CasteLopes partilha das minhas visões e opiniões pessoais
by Castelo Lopes
O cozinheiro Castelopes dá receita do “Bolo da felicidade” LIBERDADE, AMIZADE, EMPATIA, COMUNICAÇÃO
A liberdade dos humanos ainda é precária, o planeta terra é todo seu mas não o usufrui, As democracias com organizações secretas dos lóbies, as monarquias, as ditaduras, bloqueiam todo o movimento de liberdade dos humanos.
Amizade entre humanos e a natural ação pretendida mas é dividida pelos engenheiros da manipulação, com a criação de ódios, invejas, hostilidades, miséria, pobreza, e destruição de valores.
Empatia é entrar nos problema do nosso semelhante com a simpatia e alegria e justiça e lealdade, Comunicação é o veiculo que nos proporciona a expansão e correcção e entendimento entre humanos e a sua evolução.
Com todos este ingredientes fora de prazo temos o bolo azedo.
Mas com a verdadeira,Liberdade no mundo, A amizade pura, Empatia franca e aberta, A filosofia distendida a todos com apuramento da nossa comunicação, ESTES INGREDIENTES SEM CONSERVANTES, seria um bom bolo que criaria FELICIDADE, FOFINHO, COM BOA APRESENTAÇÃO.
“Epicuro filosofo que comunicava Liberdade, amizade, e filosofia, eram o garante da felicidade, ele seria lírico? Ou este bolo mal amassado pelo secretismo e incompetência de mentes captos que se aproximaram do poder pela hipocrisia e vassalismo têm medo de não ter inteligência para governar, e medo da evolução humana criando a evolução do criacionismo para sua segurança, mas existe um proverbio que diz “Nao há mal que sempre dure” “Mas atrás dum mal vem outro” A ganância de tanto fermento pós o bolo a fervilhar perdendo a forma “virando-se o feitiço contra o feiticeiro”
O bolo mais bizarro é a mistura de tanto sofrimento nos povos ter criado o bizarro estado islâmico, o estado do Vaticano cheio de ouro nas caves, e o estado desgraçado das mentes dos tocados pelo criacionismo.
Lisboa, 02 Outubro 2016
Castelopes
tags: